quinta-feira, maio 13

O anti-social

Ei. Cada um de nós tem um rancor,um ódio,uma implicância. Não adianta dizer que não,que é mentira. Bom,vou deixar aqui escrito,o motivo de falar sobre evitar as pessoas,de alguma forma. Eu particularmente me considero mais isolado do que deveria ser,apesar de ser fácil chegar e conversar comigo. Mas a questão é que,a formação dos indivíduos os quais hoje têm a minha idade, é em alguns pontos,parecida com a minha. Mas isso não fez de mim,igual à maioria esmagadora destas vítimas de grandes tendências,os quais se permitem até mudar o modo de pensar de acordo com o que a maioria pensa. Logo criarei um post especificando melhor essa minha indignação.
Tão mais fácil seria se as pessoas fossem mais confiáveis,ou se raciocinassem um pouco mais sobre suas atitudes,porra ... Rapaziada resolve querer se emperiquitar achando que mulherada vai amar; de repente se percebe que essa rapaziada tá virando na verdade uma cambada de viado,se corrompendo até o talo pra tentar impressionar. E não é só isso. Como se não bastasse,há os outros que tentam "se focar" num objetivo,tentam almejar algo que para estes seria inalcançável. Isto automaticamente faz com que uma pessoa próxima esteja praticamente proibida de conseguir objetivar esta mesma porcaria antes que a pessoa que deseja. Entendeu? É como você pegar uma mulher na qual um 'amigo' seu estava interessado. Ele fica puto contigo,mas é a vida...
Existem vários fatores que me fizeram pensar da forma que eu penso hoje. Vários acontecimentos,locais,pessoas... Simplesmente pelo fato de se depositar ao menos uma partícula de confiança numa pessoa,e ela trair essa consideração que a gente entrega a ela... É complicado. Me tornei quase que inteiramente um anti-social simplesmente por me sentir inapto a confiar as pessoas,ou considerá-las muito. Hoje não se deve confiar,todo mundo é realmente filho da puta,não se deve piscar os olhos que você pode cair. Finalizando,digo que é preciso tomar cuidado ao se relacionar com as pessoas,pois você as conhece,convive,conversa,e nem sempre elas podem ser aquilo que você pensa. Sempre existem aquelas bichas (ou aquelas vadias) que,na hora do "aperto",resolvem esquecer da tua existência,ou partir pro outro lado,ficar contra você.
Algumas decepções que guardo apenas alimentam essa minha visão dos relacionamentos,e penso que isso é praticamente impossível de se reverter; não há como confiar em alguém que você sabe que não vale a porra do próprio alimento. É um paradigma que eu acho que todos devem seguir,é como conhecer bem as regras do jogo,é ter uma maior segurança do próprio sucesso,e além disso,é importante para que se tenha mais firmeza nas relações,se imponha mais,pois,antes derrubar do que ser derrubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário