Como primeiro post deste blog,gostaria de esclarecer algumas coisas,quanto à criação disso aqui. O PsicoCrime foi criado para que eu possa refletir sobre algumas porcarias acerca de minha vida, como se fosse uma espécie de desabafo comigo mesmo,e curiosamente em um lugar onde toda e qualquer pessoa pode ter acesso. Sei lá,foi uma pessoa conhecida quem me inspirou a criar essa porra, achei que isso poderia colaborar um pouco na hora de suprir todas as merdas que acontecem na minha vida (falando em desabafo,é claro),como se eu tivesse um "divã particular". De acordo com alguns acontecimentos,os quais eu vou estar relatando nesse blog,resolvi que deveria sim expor toda essa porcariada, de forma que eu mesmo posso pensar e achar uma possível solução para a minha aflição; de repente,isso aqui,que foi criado após uma longa noite de insônia,talvez possa me ajudar consideravelmente,ou apenas ser um motivo a mais para que eu me sinta cada vez mais isolado de todas as outras pessoas,ou foda tudo de uma vez.
Falando um pouco de mim,sou um moleque de 18 anos,estudante de Administração,um puto que não trabalha,faço muita porcaria indecente,digamos,neste meu "início de vida". Um cara que apesar de anti-social,digo com sinceridade que me sinto uma pessoa interessante e rara,de acordo com o que vejo das outras pessoas no dia-a-dia. De fato,o que se vê fora de casa,é uma coisa lamentável,ainda mais para o local onde eu moro (pra quem não sabe,Almirante Tamandaré,cidade da região metropolitana de Curitiba-PR). Da minha infância até os dias atuais,eu nunca fui de ter muitos grandes amigos,ou apenas amigos. Sei lá qual é o problema,se é a porra da minha timidez,que ao ver das outras pessoas,não existe... Mas às vezes acho que sou uma pessoa que se auto-ilude,por achar que carrego grandes soluções na minha mente,mas poucas coisas as quais me interesso são concretizadas - em certos aspectos da minha vida,não todos - então parece que o que predomina é um desânimo abalador. Os dias parecem enormes,uma porra de uma angústia que me estrangula,sei lá... É tanta merda que acontece,que me sinto perdido.
Finalizando,se existir algum ser vivo que chegue a acompanhar,ou "passar o olho" por esta desgraça que criei,encontrará postagens parecidas com essas,limitadas a desabafos,xingamentos,reflexões,etc. O nome "PsicoCrime" vem de algumas ideias que eu mesmo tenho em mente, sobre como agir em relação às pessoas,e como diz este blog,a minha relação com o ambiente humano,que é toda essa merda desorganizada e inútil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário