sexta-feira, maio 14

Pobre: o vírus do planeta

Antes de começar a falar sobre o post,quero deixar claro aqui que nasci pobre,e neste momento eu não estou rico. Vivo bem,mas vivo nas classes mais desprivilegiadas. Portanto,não há motivos para se ofender com alguém que é seu semelhante e que está criticando a própria situação.

Pobre é uma merda. O pobre é um ser filho de uma puta mesmo,é um desgraçado. O pobre é feio. O pobre é chato. O pobre é cheio de mala. O pobre é burro. O pobre é falastrão. O pobre é cagueta. O pobre é pobre. O pobre é tudo de ruim que pode existir! O pobre quer ser melhor que todo mundo,mas quando chega numa situação "meia-boca",já tá se achando! O pobre que tem um carro ano 96 na garagem,é o "boy" da quebrada. O cara que tem dinheiro,consegue colocar portão na frente de casa. Agora,o pobre não. O pobre se diverte com merda que não tem graça nenhuma. Em alguns casos,o pessoal faz confraternizações tudo junto,em uma casa de alguém - mas tem que ser casa de madeira,senão não é tão pobre - ae todo mundo junta todas as moedas,e vão comprar picanha,que é carne "nobre",portanto é só uma vez por mês. Compram umas caxinha de cerveja,"coca" pros filhos,e ficam ali,dando risada dos que tão ainda mais na merda que eles,ficam falando de futebol,as mulheres falando mal das vizinhas,os filhos brincando no chão ou chorando,todo mundo falando errado e cheio de palavrão,e pobre fala mal de todo mundo. Todo mundo da "vila" fala mal de todo mundo. E todo mundo é igual! Todo mundo é a MESMA merda e todo mundo quer se achar! Gastam todo o dinheiro comprando cimento e tijolo (parcelado em 2000 vezes) pra aumentar o muro,que o vizinho é muito chato,coloca pagode alto no micro-system de 200 reais que comprou e tá se achando. O pobre fica admirado quando vai em restaurante,come um troço que não sabe nem o nome,e acha gostoso porque gostar é chique. Pobre quando compra TV de 29'',já acha que é um luxo sem tamanho,e planeja: agora,vai ficar uns 6 anos com a televisão,se não vier um ladrão e roubá-la. E compra tudo parcelado,tudo meeeeeeeesmo. E tem que ser um número médio de parcela. Porque se for parcelado em muitas vezes,é uma dívida que demora muito pra acabar e tem os juros,muito grandes pro bolso do pobre. E se for em parcelas poucas demais,a mensalidade é muito cara,e tem outras 900 contas pra pagar por mês. O pobre usa o chinelo até a borracha ficar fina como papel. Pra ter "um pouco mais" de dinheiro pra gastar em outra coisa. Na verdade,o pobre usa todas as suas coisas até virarem verdadeiros trapos,e economizam o máximo que podem. O pobre só pensa em dinheiro,só pensa em contas,só pensa em gastos. Só se preocupa com isso,e com a sua reputação (que por sinal,é ridícula com toda a comunidade),e acha que quando consegue economizar,sua vida está melhorando.
Digo que o pobre é um vírus do planeta,porque o pobre,como um ser vivo semelhante ao do rico e do "meia-boca" (classe média-baixa,classe média-média,classe baixa-baixa,classe média-média-quase-baixa),é um ser que convive em um ambiente onde ele aprende pouquíssimo sobre ética. O pobre geralmente tá pouco se fudendo para as outras opiniões,e acha que está sempre certo e é sempre o grande conhecedor do sistema capitalista. Mas o pobre sempre quer sair ganhando,quer sempre passar a perna nos outros,pra no fim das contas,sobrar um dinheiro pra fazer uma viagem,que quando acontece uma vez por ano,a situação está estável. E com a burrice do pobre,ele consegue fazer piada com a própria desgraça. É um bicho conversador,e só fala merda quando quer sair ganhando. É os "cus do mundo" que surgem os ladrões,assassinos,psicopatas,etc.
Sinceramente,se eu fosse extremamente rico e tivesse esse meu mesmo modo de pensar,faria uma associação dos ultra-ricos e pagava as grandes autoridades para matarem todas as raças pobres do mundo. Chegar com os tanques de guerra,bomba,metralhadora,e todo um arsenal arrasador,e aniquilava toda a raça pobre do planeta,pois o pobre só estraga o mundo! Além de tudo,ele polui e fode o planeta!
Eu só não faria isso caso ficasse rico,porque nasci na mesma situação de várias pessoas que fazem praticamente tudo o que citei de exemplos aí em cima. Eu nasci pobre,não posso matar meus irmãos. Todo mundo se fudeu junto comigo durante tanto tempo! Mas mesmo assim,pobre é uma merda mesmo,puta que pariu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário