quinta-feira, agosto 19

Capítulo 1 :: Noite de Quinta-Feira

Hoje eu tô chapado e que se foda. Fumei uma bomba,só uma ... E já fiquei bem loco.

A parada é a seguinte,meus caros (talvez nenhum) leitores. Essa porra de "capítulo 1" que tá no título,se refere a uma série que eu pensei em fazer há poco tempo. Série esta que seria como contar uma história de uma parte da minha vida. Melhor dizendo,cada capítulo vai ser uma nova reflexão sobre meus momentos chapado,quando fumei muita ou pouca maconha. Falarei sobre como estou muito loco,sobre como eu tou viajando pra caralho,enfim. Vou raciocinar e escrever o que der na telha,que se foda. Às vezes é bom fazer essas paradas,ajuda muito,memo que não teja ninguém lendo. HAHAHAHAHAHA

Enfim. Tava bem sussegado dentro da minha rotina,agindo como se fosse uma pessoa como qualquer outra,ou alguém que tenta correr atrás de uma boa vida: Pra um dia normal,era trabalhar e estudar,a porra da minha rotina era essa memo. Mas,como o que eu sempre postei e sempre postarei neste blog,tudo que eu faço é uma merda e na minha opinião não é o que vai me dar o futuro que eu quero pra minha vida. Aliás,dá impressão que eu tou pouco me fudendo pra vida,parece que eu tou poco me fudendo pra mim mesmo,eu sei lá. Só que eu acho que as merdas das más fases tão começando a sumir,e eu acho que tou começando a me sentir um poco mais livre e aliviado das tensões que eu vinha passando,depois de várias merdas que aconteceram comigo por aí,sabe como é ... Lendo todo esse blog,tu percebe que a parada só tem reclamação,pelo menos uns 90%.

Mas aí. Tive que parar um poco de "rotinar" pra voltar pro meu lugar e fumar um bom bégue. Cheguei aqui,é aquela cena de sempre,fui fumar um bégue com meu irmão. Uma puta duma bomba memo. Puxando a fumaça em meio à escuridão do bosque,com aquele baseado de papel de caderno,que é de fuder a garganta. Mas hoje não: parecia que hoje o dia tinha sido feito pra fumar uma maconhazinha. Não tava frio,e eu tava com a cabeça cheia,depois que aconteceram umas cenas aí em relação a umas vagabundas que terão o seu cu chutado por mim. Eu tava precisando fumar um bégue memo,tava grande a vontade. Sabadão,que é dia sagrado pra fumar maconha,vai ser ainda pior. Pior de melhor,né,vai ser bom demais,fumar maconha é perfeito,é ótimo. Eu só sei que neste exato momento eu viajei pra caralho tentando lembrar o que eu passei hoje. HAHAHAHAHA. Tesão memo,tô bem loco.

Sabe qual é? Tô com um bem-estar indescritível,o que é comum de se sentir quando se está chapado. Psicologicamente descansado,este momento ridículo e inútil parece o melhor momento do mundo. Mas o bagulho não é distorção da realidade,é alívio memo. Acho que se a maconha fosse legalizada,ela teria que ser considerada mais remédio do que fumo. Isso aqui é muito mais eficaz do que qualquer anti-depressivo de merda. HAHAHAHAHAHAHA

Tchau,filhos da puta,logo tem o Capítulo 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário