sexta-feira, junho 18

F O D A - S E .

Leia e reconheça a história.

Olhe,vou começar falando,que por mim,foda-se a tua situação hoje. Foda-se se você está pensando em mim. Foda-se se a tua intenção foi das melhores naquela época,foda-se o que você disse,e foda-se todo mundo que está à sua volta. Fodam-se todos aqueles putos que fingem que se preocupam contigo,sendo que na verdade querem apenas meter. Foda-se a tua vida,fodam-se todos os teus planos. Foda-se se tu não pensa em mim. Foda-se se você tá feliz,e foda-se se você está triste. Foda-se se eu tou perdendo meu tempo escrevendo estas merdas pra você. Foda-se se você ocupou um bom tempo da minha vida apenas me distraindo,e foda-se se foi tudo apenas uma ilusão. Foda-se toda aquela história de alegrias,prazer,contentamento. Foda-se,nada disso mais tem sentido algum pra mim. E eu quero mais é que se fodam esses malucos que estão fingindo que odeiam você,mas te querem. Perdi um grande e precioso tempo da minha vida tentando tirar você da minha vida e dos meus pensamentos. E acho que consegui,porque agora,quero mais é que você se foda! Fodam-se todos os teus parentes,fodam-se as tuas preocupações. Foda-se a tua fraqueza,e que se fodam também os teus problemas. Foda-se a tua falta de consideração. Foda-se tudo,foda-se você. Foda-se o que você fez,merda. Apenas foda-se,morra.

Um comentário:

  1. massa eu tenho um blog tbm mas é quase a msm ! só que diferente valeu ! meu blog é
    joaokcv.blogspot.com

    ResponderExcluir