quarta-feira, junho 23

A merda da atualidade

Que filhadaputice. Você anda na Rua,olha as pessoas,mas as pessoas não te olham (isso é só no meu lugar; nos otros lugares as pessoas são civilizadas). As pessoas gostam de se sentir superiores ao mundo, acham que são as melhores e mais inteligentes que tudo. Acham que são as mais ricas e mais felizes. Acham que são as mais gostosas e mais lindas. E eu? Só vivo num lugar onde os caras mais fracos,viram bichas na intenção de 'agradarem' as mulheres. Que ironia,não? Virar viado pra chamar a atenção da mulher. E assim vai ... Com as mulheres sempre querendo ignorar como se sempre tivesse sido assim,e os homens,se enviadando cada vez mais,como se sempre fosse assim. E não é só isso. Você tem uma porra de uma formação aonde os seus pais estão poco se fudendo pra você,só jogam o filho pequeno na creche porque eles não querem que suas paciências sejam gastas com a chatice da criança,que se ficar em casa,é mimada até virar um macaquinho de estimação. Ae a criança vai pra merda da creche,onde tem professores que só ensinam a desenhar,ou então são estagiárias que só querem saber do salário e ficam olhando as criancinhas fazendo merda. A criança cresce,fica na Rua com mais um monte de otras crianças,e elas aprendem com elas mesmas sobre o que é a vida. As tendências são criadas por elas mesmas,as falas,e toda aquela porra. Aí,crescem todas juntas e vão juntas pro mesmo caminho. Infelizmente,as crianças da minha cidade cresceram e viraram estas merdas que eu vejo hoje,com mulheres de nariz em pé,e caras cada vez mais viados. Eu,nasci,com uma família que sempre optou por me empanturrar de conhecimentos,e cresci longe de todas as otras crianças,como se eu tivesse alguma diferença em relação a elas. Era só um nerdzinho de merda que tinha poucos ou nenhum amigo. E foi um bom tempo assim. Aí,chegou a hora de todos virarem adolescentes,os meus amigos viraram bichas ou crentes,e eu fui pra um lado completamente oposto. Graças a toda essa merda,virei um maluco que parou de se importar com as coisas,e eu felizmente sobrevivi a essa onda de moda que vem circulando o meu lugar,e transformando vários malucos que estão à minha volta. Eu,sobrevivi. Virei cria da Rua,e continuo mantendo a merda do respeito. E me sinto cada vez mais homem,que é o que todos esses putos deveriam ser. Eu fico fudido da cara de ver tanto "homem" começando a vestir essas merdas coloridas e calças atoladas no rabo,ouvindo música de chorão. Aí,o maluco bebe Smirnoff Ice e se acha o fortão do bagulho. Defendo a ideia de que,o que você é hoje,é resultado da tua formação enquanto era criança e tava limpo das porcarias do mundo. Mas às vezes acho que essa merda não é verdade,pelo fato de ver que esses caras querem aderir a qualquer tipo de modinha,os famosos "mariavaicasotras". Por isso acho que esse mundo é uma bosta. É um lixo mesmo,odeio toda essa merda,e acho que morrer não dá grande diferença,quando vejo que essas bibas podiam viver de uma manera muito mais interessante. A gente nasce com a porra do cérebro ali na cabeça. Ele é pra ser usado,porra. Agora,o que você acha de uma pessoa que prefere rebolar o rabo do que fazer seus corres,ganhar dinheiro ou conhecimento? É simplesmente a maior merda do mundo. É por estes e outros motivos que penso às vezes que a vida não tem valor,se for pensar que a diversão,distração,prazer, podem ser encontrados por preços tão idiotas e impraticáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário