quinta-feira, julho 1

Que merda.

Eu comecei a achar que a forma com a qual eu entendo a realidade tá meio distorcida. Aliás,um cara que não faz nada que preste,só porcaria,e o que ele faz de bom não tá sendo bem feito... será que merece algum crédito pela sua opinião? Minha vida tá se resumindo negócio onde o tempo é só um conjunto de segundos angustiantes,onde eu tô esperando uma coisa que não vai chegar. É triste a porra da minha situação,não tem quase nada me ajudando por aqui,e eu só sei reclamar. O que tá acontecendo comigo,eu acho que não desejo pra ninguém,é impossível usar como argumento o fato de eu ser um maluco jovem e que,"nessa idade todo mundo fica revoltado". O negócio por aqui tá um inferno. E,ao invés de pessoas próximas chegarem e ajudarem,só vem e ficam reclamando de mim. Que porra! As coisas tão cada vez piores pra mim,não tô mais aguentando nem ficar vivo. E as pessoas não entendem,querem jogar na minha cara que a minha vida é boa! É boa aonde? Me mostra aonde que tá a parada. Me mostre onde tão escondidos os meus sorrisos,a minha felicidade. Tou tendo que apelar pras piores maneiras pra poder ficar bem. As próprias pessoas que eu respeito tão,juntas,fudendo mais ainda com minha situação,e sem saberem disso. Eu tomo minhas dores e as multiplico; simplesmente porque é o que tá acontecendo com a minha vida. Toda essa merda era uma bolinha de neve,e virou uma avalanche. 2010 tá sendo um ano péssimo pra mim,porque nada tá colaborando,e eu me sinto cada vez pior e alienado pelas minhas próprias ideias,que são destruidoras,por sinal. Me sinto revoltado e comecei a esquecer certos sentimentos que eu tinha antigamente,como amor e ética. E eu acho que tou desligando a parte boa que existe em mim. Eu só sei pensar em matar,roubar, acabar com um monte de gente, acho que todo mundo merecia se fuder memo. Porque não consigo mais mudar isso. Aliás,pouca gente consegue.

Eu só sei dizer que tou me destruindo sozinho,é só isso. Uma hora eu vou morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário