segunda-feira, setembro 6

Capítulo 2 :: Quanta Coisa Errada

PRIMEIRO MOMENTO - O PERIGO ESTÁ PRÓXIMO

Eu só sei que sou um filho da puta. Só sei que viajo pra caralho nessas porras de Rua que eu curto pra caralho todo rolê,nego. Lugarzinho filha da puta demais. Aqui,na Cidade do Bégue,a MaryJaneCity,um calor escaldante,que durante à tarde chegou na porra dos 30 grau. [ Um tempo sem escrever nada,dando risada de uma conversa tosca no msn,depois para e começa a viajar um monte e escrever esta merda deste exato momento,aí,continua ] HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Aaaaaaah,filha da puta. Eu nunca vi uma merda dessa por aí. Ninguém ia divulgar uma porra dessa de texto chapado. Maconha é foda!

Mas aí. TInha algo de diferente nessa noite curtindo. Uma viagem forte e desgraçada,onde as ideias somente se entrelaçavam e a gente viajava num clima muito loco. Eu lembro que,como sempre,muita coisa passava pela minha cabeça. Cheguei em casa com uma cabreragem muito foda,tava parecendo um filme de terror. Mas,como minha ficha é limpa,ninguém olhou diferente,não tava devendo nada,aparentemente. Foi tenso.

SEGUNDO MOMENTO - COISAS DIFERENTES

Hoje eu fumei os últimos gramas de uma maconha que me trouxe sorrisos a mais. Como sempre,fumei bastante. Viajei muito. Com aquele baseado aceso,ao lado de uma "lareira" no meio do mato,eu via a fumaça da minha maconha subindo,junto com a fumaça da foguera que tinha feito. Tava daquele jeito,que parece que aquele ali era o melhor momento do mundo,daqueles que a gente só vive uma vez na vida. Refleti sobre muita porcaria que aconteceu e acontece comigo. Fico pensando em conhecidos meus que querem sempre descobrir coisas novas,vão além do baseado ... É foda. Mas cada um tem a sua vida,cada um sabe o que faz. Não tô afim de fuder minha vida por causa de uma pira acelerada e cabrera. Não mesmo,minha viagem vale muito mais que isso. Aliás,eu pensei comigo sobre algumas das realizações na minha vida,e conclui que devo muito,mas muito meeeeesmo,à minha querida e fascinante maconha. Desde que eu a conheci,minha vida mudou,me sinto bem melhor,é sério. Não é porra de propaganda nenhuma,mas é que ainda assim,eu sou um consumidor inteiramente satisfeito. A erva me trouxe uma nova percepção a respeito das coisas. Eu vou lá,na tradicional tarde de sábado,acendo meu baseadinho,e quando vem o toque,parece que eu tô em otro planeta.

Falando nisso,vô te contar. Tava lá no meu lugar,fumando o primero (ou o segundo,nem lembro) do dia,aí entrei numa daquelas piras extra-locais. Meu,eu comecei a pensar sobre como esse mundo é gigante,e como tem variedade de culturas e povos nessa porra. Aí pensei comigo,cada grupo de homens interpreta o mundo de uma forma diferente. Tanto que,se for analisar,qualquer pedaço de terra em qualquer lugar do mundo,é sempre a mesma bosta,não dá pra diferenciar,independente da localidade ou da beleza do lugar. É tudo a mema merda. Se tu fumar um baseado,vai chapar da mema forma em todos os lugares. É nessa conclusão que comecei a chapar que tava dentro de um matagal chinês. HAHAHAHAHA. Comecei a olhar pras coisas da mesma forma que eu olharia pra um lugar na China,memo eu nem sabendo como é lá. Apenas pensei: Essa porra aqui é a China. HAHAHAHAHAHAHA[Nesse momento,olhei pra tela do meu PC e deu impressão que eu tava aumentando de tamanho sozinho,como se ficasse com 2 metros de altura]

Atualmente eu não fumo mais um baseado sem esquecer tudo. É foda,o ser humano dá imoralidade a muita coisa que não merecia isso. Por isso quem sabe que eu fumo me vê como uma pessoa diferente,essa parte é complicada. Mas,sinceramente ... Dependendo de onde for,eu tou poco me fudendo pra isso. Quero mais é que se foda,as pessoas tão vendo que eu continuo fumando,mas nunca incomodei ninguém,quanto menos por maconha. Quem sabe,sabe que a parada é sussegada.

Enfim,nenhum tipo de máscara vai cobrir o fato de que a parada me faz MUITO BEM,e de que essa porra salvou minha vida,e que eu amo maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário