terça-feira, setembro 7

Capítulo 3 :: Alegria de pobre - NOTA CEM!

Primeiro,preciso prepara-los pro entendimento deste post,o terceiro sobre a vida de Maconho.

Antes de mais nada,esse post envolve um pouco de questões "políticas",socialmente falando. Queria deixar claro aqui que pobre é um ser que dá valor pra merdas que estão,digamos,na faixa da "normalidade". Tipo,uma coisa que é normal pra classe média,é fodona pro pobre. No Brasil,por exemplo,ter um idioma bonitinho e cheio de frescuras que você nunca usará,é uma revolução sem tamanho. (Você fala a língua de Marte? Nossa,você é foda!). Você tem um carro ano 2005? Muita gente aqui paga pau pra isso. O pobre é um filho da puta que enxerga a economia de uma forma egoísta pa caralho. A parada é lucrar sozinho e foda-se todo mundo. Você sempre vê que pobre é malandro,não costuma pensar em igualdade. É sempre querer sair por cima. Mas aí ... A minha alegria é a minha alegria. Se você tá feliz e eu tou feliz,beleza. Se você tá triste e eu tou feliz,foda-se. O importante é que minha vida teja boa,e cada um por si.

Reputação é um bagulho que você tem obrigação de preservar. Mas não são todos que preservam,muito maluco aí dá mancada de graça,por não conhecer o mundo. Eu saí pra fazer uns negócios (maconha),aliviar e pá,20 reais no bolso. Isso pra mim é grana. Não que eu mude minha vida com essa porra,mas é grana. Ainda mais maconha: 20 reais é bastante maconha. Porra,hoje fui num lugar mais famoso por vender adrenalina,procurando a erva da paz. Resultado: perda de tempo,pra filho da puta que interpreta o mundo errado. Um vendedor,tentando me tirar 20 pila da mão,sem receber nenhum material. Um corre ali e já vem? Essa porra é história pra boi dormí. Deu tempo de escapar não,fiquei até 18h esperando uma porra de um 20,e não recebi nada. Tava com 2 manos,aí resolvi que ia na concorrência .

[Até vou escrever isso em outro parágrafo.]

Eis que eu saio na rua andando bem tranquilo (e desanimado,pois não consegui o beg),e andando alguns metros,vejo dois papeizinhos dobrados no chão. Aí,andando mais um pouco percebi que tinham números escritos nos papéis. Aí,percebi que era um 50 escrito em cada papel,quando eu descobri que ...

EU ACHEI 100 REAIS NO BAGULHO.

Eu achei CEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM
CEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM
CEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM
CEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM

CEM REAIS NO BAGULHO!

Na hora que eu vi a parada,dei um pulo e um grito: "Olha essa porra!"
Peguei aquelas amarelinhas na mão,e parecia um sonho aquela porra! Faziam semanas que eu pensava "Porra,a maior merda que eu achei na Rua foi uma moedinha de 1 real",e achei 100 pila na Rua. Me senti o maluco mais foda do mundo com aquilo. Agora,devolver? Pra quem? Como eu vou achar a pessoa? Só lamento,filho.

Como eu tava com dois parças,dei uma nota de 50 pros caras racharem e fiquei com a otra.
-O que será que a gente compra?

A resposta vem antes da pergunta. MACONHA,LÓGICO.

E infelizmente,a pessoaque perdeu os 100 reais colaborou com o uso de àlcool e entorpecentes. Amanhã,meus caros,não terei condições nem de falar. Meu fígado vai encharcar e meu pulmão vai esbranquiçar de fumaça. Amanhã,maconha e vodka o dia inteiro,filha da puta. Não terei condições de contar a história de amanhã pra vocês,vai ser dificil. Passarei mal. Mas estou muito contente por isso. HAHAHAHAHAHA

Quase esqueci de comentar que hoje,cheguei em casa com um tijolo de maconha,que tive que cortar com uma faca,e arranquei uma lasquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha pra comemorar. Saí pra Rua,fumei uma bomba,e cá estou,no finalzinho de uma pira que esteve muito forte. Hoje eu fiquei muito chapado,tirei uma pira muito loca mesmo.

Fumar maconha é a essência da vida,meus queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário