domingo, setembro 12

Uma Vida Boa

Diz aí. Por que existe tanto maluco no mundo?

Ninguém para pra pensar. Mas esse mundo é a pior merda pra se viver que o próprio homem criou. Quer uma vida boa? Você só se fode durante muito tempo. Vantagem a longo prazo; tem que dar a cara a tapa hein,rapá. É por isso que passa tanta merda diferente na minha cabeça. Tem muita parada que eu penso. Não é parada que tá dentro da lei,não mesmo. Mas é que eu entendi como funciona o negócio. Não adianta correr atrás do que é certo,isso é de quem pensa pequeno. E de qualquer manera,você estuda durante uns 15 anos da tua vida e trabalha mais uns 20 depois disso,pra lá na frente se tornar um cara bastante foda.

Mas o negócio é o seguinte: Se depois de quase 40 anos você consegue aquela vida que sonhou,você não poderá desfrutar 100% dessa vida farta como faria se tivesse a idade que tem agora. Por isso é foda ser uma pessoa 'normal'; você tem que abrir mão de praticamente metade da sua vida pra viver bem. E veja só que ironia: abrir mão de parte da vida pra "viver bem". É comprar vida com a própria vida.

Por isso eu tenho tantos pensamentos filhos da puta. Não quero perder a melhor época da minha vida,e a melhor época da minha vida é agora,que eu sinto que posso estabilizar mentalmente as coisas. Tenho dias agoniantes,dias devagares,todo mundo tem,sabe como é. A vida da gente é só sonho,poucos vão realmente pra frente. É preciso descansar e refletir.

Por isso eu fumo maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário