segunda-feira, setembro 13

Capítulo 4 :: Ao Vivo/Fora da Realidade

Meus caros (ou nenhum) leitores. Neste momento,vocês estão tendo a honra de ler um relato feito no momento exato de uma chaparia (me perdoem algum erro de português). Fumei maconha PRA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI

Estou agora num estado lamentável (mas BEM FELIZ) psicológico. HAHAHAHAHAHAHAHAHAA
I love maconha.

É o seguinte,hoje à tarde eu tava fumando um baseado,e comecei a raciocinar a respeito de todas as merdas que acontecem na vida e tal,aí comecei a pensar em como funciona essa porra. Imaginei o seguinte: Uma pessoa que pode ser considerada "certinha", não consegue se dar muito bem,porque é pagador de impostos e acumulador de contas pra pagar,aí nunca sobra dinheiro pra ela investir ou poder progredir. Entretanto,filhos da puta como eu que pensam um monte de merda,roubar,matar,e várias otras porcarias tão sempre ganhando grana em cima da desgraça dos outros. Ainda que fora da lei,é mais fácil subir na vida. Então,nós que somos uns DESGRAÇADOS,diga-se de passagem,nem temo peso na consciência de ver um mundo fudido do jeito que tá,porque a gente ajudou a destruir o mundo,então temo culpa,e foda-se. Quero dizer que quem é mais vagabundo e criminoso se dá melhor na vida e é mais feliz. Por isso que tá uma merda,não tem graça ser certinho.

(A próxima parte do texto foi escrita dias depois,porque eu tava tão chapado que não conseguia escrever direito e sempre desistia)

Depois daquele dia que saí andar pelas ruas da zona leste (otro lado da cidade) com meu mano,e acendemos aquele baseado,a noite mudou. Cara,cada vez que eu chapo é uma nova história pra contar. Tipo,as risadas,e o tanto que eu viajo olhando a noite,são piras que não têm otra explicação. Neste momento,eu estou num estado muito bom de espírito,de mente. Tou no fim de uma pira,e depois de uma boa fumada,vou dormir totalmente relaxado,nego. Totalmente sussegado e feliz. Hoje eu senti que saí da realidade que tá me cercando. Tava chapado pra caralho agora poco,e depois que parei pra pensar,vi que a maconha é uma parada que tira você da realidade. Ela simplesmente pega o teu senso crítico relativo à tua própria vida e transforma num bem-estar que numa hora você para pra pensar e parece que você é o maluco mais feliz do mundo. A tua percepção do mundo fica completamente relaxada,teu sentido fica desligado,e é como se teu corpo tivesse se desativado,ao mesmo tempo em que sua mente está a mil. Eu chapei e fiquei curtindo um som,muito lesado,tirando aquela pira PERFEEEITA que mais um baseado vem me proporcionar. Inclusive agora,eu estou bem loco ainda e tentando achar uma parada boa pra escrever aqui,é legal escrever todas essas porcarias quando se está chapado.

Tchau,merda. Logo tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário