domingo, outubro 17

Capítulo 5 :: Reflexão Dominical

Ei. Sabe o que é a felicidade? Você sabe qual é o caminho para a perfeição? Você sabe o que é o bem-estar? Você sabe o que é rir à toa? Eu sei. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

E sem porra de dinhero nenhum. É um favelado que consegue dar risada à toa. Assim como milhões de brazuccas por aí. Mas o meu segredo é simples. Não é futebol. Não é cerveja.

Só sei que hoje eu tava num bosque tudo fudido,frio, vento, chuva, barro,só que eu estava no paraíso. Eu estava fora da realidade. Eu estava me sentindo como se meu corpo tivesse repousando só ali,e os meus sentimentos estavam quase desligados. Só tinha forças pra rir e sorrir. Agora mesmo eu parei pra pensar e vi. O corpo é só o transporte. Quem trabalha de verdade é a tua mente. É nela que você guarda todas as porcarias da tua vida. Memórias,pensamentos, ideias, opiniões, histórias, e toda aquela merda que só te dá experiência. A porra da tua mente é um instrumento que tem tudo da tua vida,guardadinho ali. Num belo fim de tarde de domingo,eu repouso e todas as coisas salvas em meu cérebro explodem e vem todas à tona,num mar de tristezas e alegrias que eu já vivi. Mas sempre pensando na minha vida de uma forma positiva. São anos. E é muito tempo. Agora,sabe por que eu pensei assim? Porque eu tou chapado,nada mais.

Maconha,meu anti-depressivo que é mais eficaz que qualquer coisa. Eu estou mais do que satisfeito com este remédio natural,que sempre me fez e sempre me fará muito bem. É só mais uma homenagem de amor que faço à minha paixão. Maconha maravilhosa,eu te amo. HAHAHAHAHAHA

Agora,pra finalizar toda essa merda,toda essa reflexão,eu vou tentar escrever alguma parada decente: Domingo tinha que ter 60 horas. 20 horas de manhã,pra dormir, 20 horas de tarde,pra chapar e fazer várias otras merdas,e 20 horas de noite,pra se recuperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário