quinta-feira, janeiro 20

Tô vivo

Essa porra desse blog tava na merda.

Faz mais de mês que não posto desgraça nenhuma aqui. Mas não pensem que morri. Agora que lembrei deste blog, venho aqui dizer que vou continuar postando minhas merdas.

Quanto à chaparia,não parei. E digo mais: tá cada vez pior. Passei a virada de ano muito louco, fumei vários e vários. E bebi até o talo também,nem sei como sobrevivi. Mas é o seguinte... Já neste ano de 2011, deixei minha mente virada por vários dias. Diferentes tijolos de maconha passaram pelos meus bolsos da calça e logo depois,pela minha mente e pela mente dos meus manos,e a maré foi embora,voando pelos ares da vida. HAHAHAHAHA

Finalizando,digo que vou postar os outros capítulos de minha vida chapada. Apenas aguardem,e logo ficarei bem loco e postarei algo.

Fim. HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário