segunda-feira, janeiro 24

Capítulo 6 :: De volta

Refleti um poco sobre esse maldito mundo que me cerca.

Este final de semana entrou para a minha história. Não ... nenhuma porra de acontecimento anormal, nem merda nenhuma de interessante: Apenas fumei pa caralho,de modo que isso fez com que eu me considerasse incapaz de trabalhar na segunda-feira.

Durante estes dias (sexta,sábado,domingo...) chapei o coco e enquanto isso refleti bastante sobre como é filho da puta esse ser humano. O mesmo baseado que os filhos da puta vêm serrar e que as vadias tentam te sugar,é aquele que te mostra como a parada funciona. Quem tem,tem. Quem não tem,pede.

E é nesse raciocínio que eu vejo, como pras pessoas é realmente importante sair no lucro em cima dos outros. Troxa eu não sou: otários querem sair ganhando te dexando zuado, então eu tenho que zuar o filho da puta antes dele querer lucrar com babaquice. Por isso eu acho que,quando alguém vem conversar comigo e acha que a parada foi paia,ou que eu não mostrei interesse suficiente no assunto,é porque o otário (a) tá tentando ganhar alguma coisa de mim.

Enquanto eu tava muito loco,várias coisas se passaram pela minha cabeça. Final de semana saindo da rotina,fora da quebrada,num local paradisíaco,chapando o coco sem dó enquanto via piranhas de todas as cores e tamanhos. Uma combinação perfeita pra um vagabundo que nem eu. Agora,perceba: as pessoas passam na minha frente,tá aquele cherão do baseado no ar, e quando olham na minha cara,eu tou pique chinês. É sempre a mesma merda: "olha o maconhero ali." Não é que eu me importo. Na verdade FODA-SE! Mas é o seguinte. Chapei o coco ali no bagulho ... E tem muita vadia maconhera andando por aí. A marofa atrai. Então me responde: Eu dexo de ir fumar publicamente porque um otário me chamou de maconhero,ou continuo fumando na caruda porque tem várias gostosas maria-fumaça pra serrar meu baseado? O que vem é lucro. Eu quero sair ganhando ué; tem beg,tem buceta,queremos ficar chapados e descendo a rola nas minas. Vadia,se você fica se fazendo na intenção de me ver insistir em estar contigo,se fudeu. É sim ou é não,e já era,vai tomar no cu. Próxima!

Foi só pra avisar que todos nós,os malditos ogros,ainda tamo na cena!
Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário