quinta-feira, janeiro 27

Capítulo 7 :: Na Noite Escura

Na noite escura,é foda a Rua. Caminhar à luz da Lua,vários filhos da puta,só vigiando qual é a tua.

É muita filhadaputice. Chapado,eu caminho nas altas horas da noite,tirando uma brisa com a qual eu vejo que ... O bég me liberta. Toda essa porcaria de mundo funciona de modo que você fode a você mesmo,trampando que nem um filho da puta em troca de um sonho que talvez voce fosse levar 500 anos pra realizar ... Mas o baseadinho me abre a mente e vejo que toda essa porcaria não teria tanto valor caso as pessoas pensassem: tudo envolve a paz,o bem-estar e o prazer. Você ganha 900 trilhões de reais,quase morre de infarto de tanta felicidade... Ou você come aquela morena mais gostosa do bairro,tá com a mente que nem se fosse o maluco mais foda do mundo ... Compra aquela parada que você queria tanto ... São tantos meios que tu estabelece ou se contenta. E tudo se resume nessas três porras que acabei de citar: paz,bem-estar e prazer. Não que eu negasse toda essa merda se isso viesse parar no meu pé né .. é ÓBVIO que minha vida seria muito mais loca se eu ficasse rico pa caralho ou algo assim. Mas enfim. O tanto de maconha que foi pra minha mente agora é tanto que me traz paz,bem-estar e prazer suficientes pra ficar bem sussegadão agora.

Bole e entenderá.

2 comentários:

  1. Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Madison
    maddie0147@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir